Tudo vale a pena!

"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina." Cora Coralina

e-mail para contato: blogdopassoapasso@gmail.com

quinta-feira, 29 de março de 2012

convite chá de panela convite chá de cozinha moldes modelos para imprimir

Pra quem vai casar, fiz essa pequena seleção de convites! Seu cha de cozinha ou panela, como queira, vai ficar uma graça com esses modelos. No convite para chá de cozinha deve conter a data, local, horário, se preferir coloque também o presente que gostaria de ganhar.
ACHEI NA NET. creditos ao autor!!










6 comentários:

  1. Oi Ana...passeando pelos blogs...te encontrei e fiquei maravilhada com tanta coisa legal que tem aqui!!!
    Parabéns!!!Ameiiii e já estou seguindo!!!
    Quanta idéia boa!!!E quanta generosidade em dividir com todos essas maravilhas!!!
    Se quiser me visitar e gostar do meu cantinho me segue tbm...vou ficar honrada!!!
    Bjs ♥
    Regi
    http://regiarts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seu blog e show muito legal tem de tudo amei...Parabéns...
    bj

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o seu blog.
    Você conseguiu muitos seguidores.
    Beijos, continue assum.

    ResponderExcluir
  4. MUITO LINDO SEU TRABALHO,ADORAMOS...PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  5. olá ana amei tudo apreciei as dicas dos convites e passo a passo voçe e muito legal e um previlegio fazer parete dessa lista enorme de seguidores tenho um blog e zigzagregina.blogspot.com espero que possa tirar um tempinho para poder passar por lá bjus regina de praia grande sp

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante!
obrigada!
Deixe um recadinho!!
bjokssssssss